Indicadores sobre Fernanda Lara Tórtima Você Deve Saber

Mal Amada é presa pela polícia em um jantar utilizando seu namorado Paco. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora. Luciana se sente frustrada por não poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura utilizando a possibilidade de de que ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera utilizando a demora de Fernanda. Hernani pede a Mariana de que esqueça tudo de que aconteceu e vá embora utilizando ele para bem longe.

Semanada 4 – Este automóvel de Renato encharca Laura de água e lama. Renato oferece a tua casa de modo a Laura tomar 1 banho, e ela descobre manter-se na lar de Renato Mendes. aura decide bancar a difícil para conquistar Renato. Maria Clara é perseguida pelos paparazzi, confunde Fernando usando 1 deles, quebra a sua câmera e depois fica sabendo que ele estava fotografando locações para 1 filme. Maria Clara vai à casa por Salvador e leva uma câmera de modo a Fernando. Ele, com raiva, ironiza a câmera nova e cara e da uma lição de moral em Maria Clara. Jaqueline se excita utilizando a fama de Vladimir. Vladimir nãeste deseja ir a um programa por TV. Maria Clara confessa a Eliete que acha de que Lineu pode ser seu pai. Jaqueline faz jogo duro utilizando Vladimir e ele aceita dar a entrevista para a TV. Laura devolve o vestido para Renato e garante de que eles não devem se ver Muito mais. Vladimir se sai bem na TV. Maria Clara Vive sabendo qual Lineu comprou toda a edição da revista de que falava do seu casamento frustrado e procura-o para uma conversa.

Otávio resolve soltar Catarina do quarto, porém a proíbe do visitar Augusto. Catarina é coroada rainha por Artena. Há uma explosãeste na mina por Montemor. Afonso é alertado A respeito de a explosãeste da mina. Virgílio chega ao quarto por Augusto de modo a meter seu plano de fuga em execução. Otávio descobre que foi enganado por Catarina, qual foge do castelo levando Augusto. Rodolfo descobre a sala secreta usando o tesouro guardado por Margô. O rei do Alfambres comunica a Afonso qual o Conselho do Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

Capítulo 119, quinta-feira (02 de agosto) – Artêmio adverte qual sua própria vingança acabará no POR DIA que sua própria filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está utilizando Gonçalo pelo hospital, nesse instante Gonçalo consegue acordar, ela se comporta bastante amável, enquanto ele, usando bastante manejorefregatráfego, a chama do assassina. Fernanda quer denunciar Bárbara Greco pelo assassinato por sua própria mãe, ainda que Eduardo a queira fazer entrar em razãeste, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, inclusive ser tua testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar como Franco Santoro ou Eduardo Juárez. Fernanda recrimina Eduardo, lhe assegura de que Artêmio pelo menos foi honesto em sua maldade, em troca ele foi cínico e escondeu sua verdadeira identidade. Assegura qual deve demasiado a Franco Santoro, contudo a Eduardo Juárez este odeia. Gonçalo recrimina Bárbara porque na realidade ela é Rebeca Sánchez, ela assegura qual lhe alegra que já saiba, de que o suportou por 15 anos fingindo amor, quando na realidade sentia repugnância, lhe diz qual por sua vez a única coisa qual lhe resta é morrer, e lhe tirar do aparelho. Os mfoidicos estabilizam Gonçalo. Eduardo diz a Fernanda que chegou longe demais ao criar justiça com as próprias mãos e quando descobriu qual este inimigo era Artêmio Bravo, era tarde demais. Ela o recrimina por não deter lhe dito desde este primeiro instante qual era Eduardo Juárez, assegura de que ele zombou dela. Este nosso assegura que tinha qual matar Eduardo Juárez de modo a cumprir utilizando a vontade de sua própria mãe. Eduardo assegura a Fernanda que quando recuperarem a Aurora ele irá embora por sua vida, tais como havia prometido. Fernanda é avisa que Adriano foi transferido através cruz vermelha, ferido. Franco e ela vãeste visitá-lo, ele lhe pede perdãeste e morre. Bárbara diz a Lúcio qual lhe lançará o que for se lhe disser onde está Aurora. Lúcio fica feliz ao arrecadar dinheiro do Bárbara. Logo, ela encontra Aurora, lhe pergunta se alguma vez conseguirá chamá-la de mamãe e a leva para um hotel. Fernanda comenta com Franco qual quem mandou matar a Adriano foi Artêmio, depois recebe uma ligaçãeste de Aurora, esta lhe diz seu paradeiro. ESTES homens do Artêmio raptam Lúcio, ele revela de que Bárbara levou Aurora. Fernanda e Franco levam Aurora de modo a a fazenda, ela fica feliz quando vê Santiago. Bárbara recrimina Artêmio por deter levado Aurora, este lhe diz de que perde seu tempo como tua filha está na fazenda Elizalde. Artêmio lhe confessa que Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez. Bárbara chega desesperada na fazenda Elizalde, suplica qual nãeste lhe tirem tua filha, assegura que lhes disparará este qual quiserem.

Vem por aí:Marian escuta Gabriela dizer sozinha que actualmente é só levar este cabelo dela para este laboratório pra realizar o exame de DNA. Paçoca conversa usando 2 ex-colegas da época que morava na rua e conta A cerca de este tesouro escondido pelo orfanato. Os três decidem ir atrás do descubra aqui agora tesouro. Marian conta Derivado do este qual viu de modo a Carmen. A megera responde que está se preparando para isso há um tempo e qual está na hora de meter seu plano em prática. Thiago chega à escola com um novo visual por roupa e do automóvel usando motorista, deixando as chiquititas impressionadas. Eduarda volta a morar usando Tobias e Maria Cecília. Cícero vai até o Café Boutique e pede emprego para Junior. O empresário este contrata como este novo segurança do Café. Helena conversa com Carol pelo orfanato, diz de que pedirá demissãeste e que irá usando Lúcia de modo a longe.

Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Mirela e Helô conversam usando Ruth Acerca a possibilidade por Poliana e Joãeste se apresentarem precisamente “sem inscrição”. Helô sugere qual a apresentação seja feita no lugar da por Filipa, que nãeste deterá como se apresentar sem este vestido. Ruth aceita.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 146, segunda, 06 por agosto – Na coisa por Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa qual ela é a filha por Afonso. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha por Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la de volta a tua coisa depois do manejorefregatráfego, como a rua é bem perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora muito perto do local por produção. Voltando para lar, Maricruz é assaltada e ferida. Após este ataque ela cai pelo chãeste com os sentidos. Otávio vê uma notícia sobre Maricruz. Pelo Hospital, Maricruz diz a Enfermeira de que a deixe ir embora, como não deseja participar por 1 novo escândalo, e tira seu próprio soro.

A megera desconversa e vai embora do banco. Binho chora pelo orfanato e lembra do quando lhe contaram de que foi encontrado pelo lixo e, assim sendo, nunca ningufoim foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz qual Thiago tem razão no que afirmou e de que o fato por deter sido jogado pelo lixo indica qual seus pais nãeste querem saber dele.

Capítulo 133, 01 do março, Quinta – Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar isento Pedrinho. Mariana não aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo qual ela é sua pior inimiga e está completamente só. Luiz vai Escavar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute utilizando Xavier e pede qual não volte a procurá-la.

Ela diz que sofreu bem com o ex, porém promente pensar em voltar utilizando este empresário. Nestor conta de que Severo foi primeiro cliente de Laureta. Beto acredita que este empresário possa manter-se ajudando a cafetina. Karola descobre qual é filha do Severo. Ela vai até o convento e pressiona irmã Felipa. Irmã Felipa conta que Severo nunca quis assumir Karola. Karola se despera ao lembrar por momentos por sua própria infância. Agenor exige pensãeste por Nice de modo a assinar divórcio. Ela Vive perplexa usando o ex marido. Karola exige explicações de Severo. Ele pede perdãeste para a filha e conta onde Laureta está escondida. Severo revela para família qual é pai por Karola. Roberval força este pai a contar de que teve um caso utilizando Laureta. Karola surpreende Laureta. Ela chama a cafetina de mãe.

Na escola, as crianças pensam qual este fantasma é por 1 garoto qual desapareceu no passado e se chama "Vitinho". Poliana descobre o esconderijo do João na escola, onde este menino está morando. Filipa (Bela Fernandes) vai até a casa que Yasmin diz ser dela (por Sr. Pendleton) e descobre de que ela não mora lá. Yasmin inventa qual aquela é a lar por seu avô e que ele nãeste gosta por visitas. Dfoibora (Lisandra Cortez) tenta desmotivar Kessya (Duda Pimenta) na escola e Jeferson a incentiva a não desanimar por nada.

Corina garante a Lineu de que em algum momento o amou, porém ele pede de que ela o deixe em paz. Cristiano volta para a lar completamente bêbado. Renato apresenta Laura a Caio. Laura ouve 1 pedaçeste de conversa por Joel e pensa manter-se sendo investigada. Marcos rouba a chave mestra por Palmira. Caio vê Laura entrar no apart-hotel e comenta utilizando Renato. Laura revista o quarto de Renato, quando ele entra em casa. Laura passa através varanda para este apartamento do Bruno. Laura confessa que nãeste resistiu ao seu desejo por Bruno e por isto se escondeu em sua própria coisa. Laura pede ao fotógrafo que a relaçãeste seja mantida em segredo. Inácio confessa a Fábio se sentir um covarde. Eliete percebe uma mentira do Laura e alerta Maria Clara que ela é falsa. Lineu garante a Corina que não acredita em uma segunda chance para os 2. Eliete insiste que Maria Clara investigue e Marcos escuta. Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-o por frouxo. Cristiano vai a uma reunião do AA usando Alcir. Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina usando uma amiga, qual se finge do freira. Fernando alerta Beatriz qual nãeste vai deixar ela realizar Ainda mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava natural por Laura, uma das melhores alunas.

Afonso afirma a Otávio, rei do Lastrilha, de que precisa por sua própria ajuda. Este rei Otávio promete marcar 1 encontro utilizando os outros reis de Cália. Diana facilita a entrada do Virgílio no quarto do Catarina, e este comerciante descobre uma carta A cerca de a prisãeste de Augusto. O rei Otávio oferece a Rodolfo informações Derivado do o paradeiro do Afonso em troca de 1 melhor acordo comercial entre este reino por Montemor e Lastrilha. Otávio revela a Rodolfo este interesse de Afonso em realizar alianças usando os reinos da Cália para derrubá-lo do trono por Montemor. Afonso constata de que foi traído por Otávio. Rodolfo ordena de que ESTES guardas prendam o irmãeste.

A dama enfatiza qual este orfanato nãeste faz natural de modo a elas. Carol se preocupa utilizando este bem manter-se do Lúcia. Na escola, a professora anuncia que haverá 1 festival de clipes musicais, porém qual todos terão mal 48 horas para preparar e produzir tudo. Gabriela diz para Carmen qual tudo que ela está vivendo Pode vir a ser uma grande mentira. Carmen finge que está chocada utilizando o comportamento do Gabriela e que ela está ficando louco, usando desconfiança de todos. No orfanato, Ernestina vê Paçoca usando os dois garotos que tentaram roubar este orfanato pelo passado e utilizando a Facilita de Chico, encurralam ESTES garotos, qual confessam deter ido lá após saber do um tesouro. Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem de que nãeste existe tesouro e qual tudo era somente uma brincadeira de criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *