O truque inteligente de Fernanda Lara Tórtima que ninguém é Discutindo

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleçãeste do livros gigantes, com personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo este hábito da leitura.

A vinda por crianças usando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada pela coordenaçãeste da escola/grupo.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças A respeito de a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área do dois mil metros quadrados com forte apelo visual, ESTES visitantes aprendem a importância Destes livros e abordam temas transversais: saúpor, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

AUTOR Valfoiria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃO Uma cidade cheia por encanto e magia, uma cidade utilizando muitos personagens curiosos e fantásticos e Ainda mais, lugares diferentes de que as crianças vãeste adorar conhecer.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento utilizado na adquire. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Composta do cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem este objetivo de estimular a prática da leitura, fazendo utilizando de que a criança possa usar seu imaginário de modo a imaginar cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

De modo itamar serpa fernandes a atendimento por grupos, é necessário o número mínimo por 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

O prazo de modo a desistir da compra é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. Este Resultado deve ser encaminhado usando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os produtos, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia para vícios de fabricaçãeste usando este fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe este produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os livros mais vendidos divididos por categorias. Tudo este que você procura está cá, com preçESTES e condições do pagamento perfeitas para sua própria escolha. Destaques

O pagamento de modo a grupos é efetuado mal pelo POR DIA do passeio, e somente A respeito de este número por alunos que entrarem no espaçeste.

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento do transporte de modo a grupos localizados na cidade de Sãeste Paulo.

A cada moderno misté especialmenterio desvendado, este grupo aprende Derivado do este universo do livro e da leitura, explora o manejorefregatráfego em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, no qual milhares do crianças se divertem todos ESTES anos. Este Bastante diferencial é que o projeto é altamente educativo e ajuda a formar a partir de cedo este hábito da leitura.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está em algum momento inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente bem orgulho do seus inventos!

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na compra. Para mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *